segunda-feira, 23 de dezembro de 2013


Desejo a todos um Excelente Natal com muito Amor, Paz e Luz.

Agradeço a todos os seguidores do blog e todos aqueles que dispensaram alguns minutos a leitura de algum post deste blog. Agradeço também aos blogs parceiros, que tão gentilmente fizeram a minha divulgação e a divulgação de Fascínio Egípcio; em especial a Kimmy Possible Gabrielli, que fez os marcadores de página que todo mundo elogia; A Máh Santana, que acompanhou as etapas de publicação; a Sammysan Rosa, que organiza o Book Tour e a Amanda Cavalcante, que o entusiasmo por Fascínio Egípcio fortaleceu minha convicção na qualidade do trabalho. Aos meus familiares, que tanto me apoiaram e incentivaram a publicar; principalmente a meu marido Agripino por me inspirar; as minhas Betas (irmãs) queridas e meu cunhado Rodrigo Reis pelo lindo Book Trailer.  Aos meus amigos, que me surpreenderam com seu apoio irrestrito e com toda a propaganda que vocês fazem do meu trabalho. A toda equipe da Modo Editora Tradicional que acreditou no potencial do livro  e cuidou dele com todo o carinho. E aos meus AMADOS LEITORES, não existem palavras para expressar a felicidade que vocês me proporcionaram este ano, com suas mensagens, de elogios, de criticas, e de ameaças rsrsrs. Que 2014 seja um ano maravilhoso para todos nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário